segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu primeiro post...




Olá Flores!!!
Meu primeiro post, com um friozinho na barriga, será que alguém vai ler???
Será que alguém irá me seguir??? Indicar meu blog???
Adiei tanto começar um blog, com medo de que ninguém o acessasse, mas criei coragem e lá vou eu me aventurar no mundo dos blogues...rsrs.
Minha ansiedade é tanta, que esqueci de me apresentar, meu nome é Fabiana, tenho "quase" 30 anos (falta exatamente um mês e 10 dias, para isso acontecer), sou sou casada a 9 anos com o Vanderson, mas nossa história já tem 14 anos...hehe.
Trabalho com vendas de sapatos importados, corsets, espartilhos, lingerie, roupas....e outras cositas.
Bem, estou contando toda essa história, para chegar na explicação para o nome do meu Blog, a "Ponto F Armazém" surgiu devido já ter vendido sapatos com uma amiga, mas devido a mudança de cidade para acompanhar o meu marido,  sem saber direito  como continuar oque amo fazer, comecei a vender pela net, graças a Deus tenho tido sucesso, pois minhas clientes estão satisfeitas com o produto, atendimento...
Minha idéia em ter esse blog, é fazer dele uma forma de divulgação dos meu produtos, colocar aqui, meu amor pelo oque faço.
Espero que vocês gostem, sejam sempre bem vindos!!!
Beijos
Fabi




2 comentários:

  1. ADOREI!!!! E VOU ESPERAR AS NOVIDADES.....BJS
    ADRIANA MACEDO

    ResponderExcluir
  2. ola amiga nossa voce arrasou com essas novidades.parabens
    quero conversar com voce.
    ate mais amiga.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...