terça-feira, 24 de abril de 2012

Os 10 sapatos que toda mulher deve ter

Alguns pares de sapatos são realmente essenciais em sua sapateira, descubra quais são eles e evite gastos desnecessários


Nós, mulheres, temos uma relação especial com os sapatos. E justamente por isso, muitas vezes ocupamos mais espaço do que precisamos, ou até mesmo mantemos nas sapateiras pares que jamais serão usados.
Por mais tentador que seja o ato de comprá-los, somente alguns modelos são de fato, realmente 

essenciais, e podem ser combinados a várias ocasiões, sem sofrimento ou falta de opção.
Da mesma maneira que existe as tals peças clássicas para o guarda-roupa feminino, como o pretinho básico, uma camisa branca, calças jeans e um casaco....também temos os 10 modelos de sapatos que devem suprir as necessidades dos eventos formais aos informais.
Confira:

1 - Salto-alto preto
Este é a peça-chave para qualquer look. São básicos, sexy e podem ser usados desde o escritório até uma festa mais elegante.

2 - Peep-toe nude
Escolha o modelo que mais combine com seu tom de pele e, antes de usá-lo, faça as unhas na pedicure. Os modelos alongam as pernas e combinam com quase todos os looks.

3 - Plataforma
O modelo é perfeito para looks mais casuais. Eles são confortáveis para o dia, mas também demonstram atitude durante a noite.

4 - Sandálias metálicas
Tenha um par ouro ou prata. Os modelos ficam elegantes com vestidos mais glamourosos, mas também dão frescor à looks mais descontraídos.

5 - Sapatilhas
As sapatilhas são essenciais para seu guarda-roupa, especialmente depois de uma noite longa naqueles saltos ousados. Para o dia a dia, escolha modelos com cores mais fortes ou com detalhes.

6 - Ankles-boots 
Botas em camurça são fundamentais para a temporada de outono. Mas você também pode usá-las com vestidos curtos ou combinar com jeans no dia a dia.

7 - Botas
Aproveite os dias de frio para usar uma bota de cano alto. Se o evento pedir mais luxo, opte por modelos de couro com salto alto.

8 - Rasteirinha 
Sandálias de couro básicas são destinadas para aqueles dias em que você quer passear sem rumo. O modelo baixo não deixa o look deselegante.

9 - Tênis
Tênis principalmente naqueles dias que você vai às compras ou passear com os filhos. Acredite: você estará confortável e chique.

10 - Salto-alto que te faz feliz
É importante ter um par de sapatos que você acha lindo e que te faz sorrir =)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...